Fim de semana com feijoada e atrações nacionais no Embrazado

Compartilhe esta notícia

O fim de semana no point mais badalado de Vitória será ao som de atrações nacionais e feijoada especial.

o Embrazado, na Praia do Canto, preparou uma programação pra lá de animada para o primeiro fim de semana de Outubro. Começando por amanhã mesmo, o Sextou será de muito forró pé de serra com Falamansa.

Com músicas que fizeram e fazem parte da história de muitos brasileiros, o grupo, que já tem 21 anos de carreira, 11 discos lançados e incontáveis shows no currículo, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Superticket.

Já no sábado, uma das feijoadas mais tradicionais do Rio completou cinco anos e desembarca pela primeira vez na capital capixaba. O Embrazado é palco da próxima Feijoada do Otacílio, o porquinho mais querido entra no clima alegre e descontraído e traz como atração principal o carioca Thiago Martins.

Obs: É obrigatória a utilização da camisa para acessar o evento. Confira son locais de retirada da camisa: Quinta, dia 03 – 19 as 22 – By Rock (Praia do Canto), amanhã, Sexta, dia 04 – 12 as 18 – Embrazado (Praia do Canto), Sábado, dia 05 – a partir de 14 hrs – Embrazado (Praia do Canto). A festa começa a partir das 15h, com feijoada regada a muito paio, linguiça, alegria e simpatia, liberada das 15h às 17h. E quem deseja garantir a entrada pode se apressar, o valor está a R$60,00 meia entrada. Ingressos Aqui.

SERVIÇO:
FALAMANSA
Local: Embrazado – Praia do Canto, Vitória
Atrações: Banda Falamansa
Horário: a partir de 21 hrs
Data: Sexta-feira, dia 04
Classificação: 18 anos

SERVIÇO:
FEIJOADA DO OTACÍLIO
Local: Embrazado – Praia do Canto, Vitória
Atrações: Thiago Martins
Horário: a partir de 15 hrs
Data: Sábado, dia 05
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *