Com hits de sucesso, João Neto e Frederico fazem show neste sábado na Serra; artistas do ES também estarão no evento

Compartilhe esta notícia

“Tá combinado, o bicho vai pegar
Tá combinado, já vou sair com meus amigos
Vai rolar o movimento, isso é problema meu
Se der saudade, o problema é seu…” 🎵

Além da atração nacional, quem também vai colocar os capixabas para cantar e dançar muito são os artistas Higino e Gabriel, e os DJs Leandro Netto, Giselle Dario e JV Sax

Com músicas que são sucessos em todo o Brasil, a dupla João Neto e Frederico desembarca no Espírito Santo para show neste sábado (25), em Jacaraípe, no município da Serra. A dupla de Goiânia cantará músicas que marcaram a carreira e que continuam fielmente na playlist dos capixabas.

“A musicalidade está presente nas nossas vidas desde a infância. Nosso pai foi um grande seresteiro e por ser tão apaixonado por música nos contagiou e incentivou a seguir a profissão…”
João Neto

Além da atração nacional, quem agita a noite são os artistas do Espírito Santo Higino e Gabriel, e os DJs Leandro Netto, Giselle Dario e JV Sax. Não vai ter como ficar parado!

Informações sobre o show

Data: sábado (25).
Local:  Rua João Germano de Mello, 1444, Jacaraípe, na Serra. (No Spettus)

Atrações: João Neto e Frederico, Higino e Gabriel, DJs Leandro Netto, Giselle Dario e JV Sax.

Horário: 20 horas

Valor do ingresso: R$ 40 – 3º lote

Vendas pelo site!

Telefone para mais informações: (27) 30701771 – (27) 9 98163350

Sobre João Neto & Frederico

Naturais de Goiânia, João Neto Nunes, e o irmão Frederico Augusto Nunes formam uma das duplas de maio sucesso no Brasil, Eles, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avó, antes de se tornarem famosos, integraram o trio Rouxinóis, com o irmão Felipe.

Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o primeiro CD intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004.

Já o álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso! Já o “Acústico Ao Vivo”, produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles cresceram cada vez mais.

“João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, também foi um marco na carreira dos músicos. O trabalho colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora de novela.

Em 2009, lançaram pela o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012 com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou e os colocou mais uma vez nas telinhas. Nesse período eles lançaram “Lê Lê Lê”.

A música os fez alcançar sonhos e sair em turnês internacionais. Em 2014, “Ao Vivobem Vitória” também foi um sucesso! Já em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja foi lançado. 

Em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais de Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinho.

“Arrependimento” é o primeiro trabalho apresentado por João Neto & Frederico após o lançamento do projeto audiovisual batizado de “Sertaneje-se” em dezembro de 2020.

Antes deste, os irmãos lançaram ainda as faixas “Garrafa Voa” e “Derruba”, esta última em parceria com Felipe Araújo no mesmo ano. A faixa fala sobre arrependimentos acerca de um relacionamento, principalmente de coisas que poderiam ter sido diferentes para que o mesmo não chegasse ao fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *