Há 80 anos na mesa dos capixabas, Buaiz Alimentos estará mais uma vez na cozinha do Chef de Família

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Para a receita foi usado muito trabalho, determinação, ousadia, liderança, sabedoria, visão de futuro e o principal: amor! Essa mistura que deu origem à empresa que hoje faz parte da vida do capixaba…

Produtos da linha farinha de trigo e mistura para bolo Regina estarão disponíveis para os competidores

Uma marca 100% do Espírito Santo e presente há 80 anos na mesa dos capixabas, estará também na cozinha do reality Chef de Família em mais uma temporada que estreia neste sábado (4), na TV Vitória/RecordTV, às 14 horas, logo após o Balanço Geral.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Com uma trajetória de dar orgulho, os produtos da marca chegam para levar ainda mais amor e sabor ao longo da edição que vem cheia de novidades e promete fortes emoções!

Essa parceria de sucesso reforça o apoio da Buaiz Alimentos a iniciativas que valorizam as habilidades na cozinha e a descoberta de novos talentos.

E como já é tradição, a empresa estará presente na disputa e fazendo parte dos momentos mais emocionantes e marcantes para os participantes com produtos das linhas Café Numero Um e farinha de trigo e mistura para bolo Regina.

“A empresa é movida a desafios e investe em crescimento sem abrir mão de um ingrediente que faz a diferença: a tradição…”

Produtos das linhas Café Numero Um e farinha de trigo e mistura para bolo Regina estarão disponíveis para os competidores durante toda a temporada

Agora falando em tradição e de nunca esquecer onde tudo começou, a Buaiz Alimentos segue em frente com a confiança e coragem para conquistar cada vez mais, e assim como a empresa, tenho certeza que cada competidor seguirá durante o programa com essa mesma paixão, cuidado, dando sempre o melhor de si e sendo original.

“A gastronomia tem o poder de unir, reunir, acolher e divertir…”
Eduarda Buaiz – diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos

Fundada em 1941, a Buaiz Alimentos pertence ao Grupo Buaiz e é composta por três unidades: o Moinho Vitória, a Fábrica de Mistura para Bolo e a Fábrica Café Numero Um, além de um moderno Centro de Distribuição em São Torquato, no município de Vila Velha.

Siga a @buaizalimentos no Instagram
Para testar receitas e ficar por dentro de tudo sobre a empresa, fique de olho no site!

O reality…

Comandando pelo chef Alessandro Eller, o programa contará com 12 episódios e 12 participantes de vários municípios do Espírito Santo. Os competidores terão que usar e abusar dos dotes culinários para vencer a competição e provar que merecem levar o troféu para casa.

A 4ª temporada do Chef de Família, que será transmitida pela TV Vitória/RecordTV estreia neste sábado (4), às 14 horas, logo após o Balanço Geral. O Jornal On-line Folha Vitória também fará a transmissão do programa. As reprises acontecem sempre aos domingos, às 8 horas.

Acompanhe tudo no Instagram oficial: @programachefdefamilia

Leia também

Está chegando a hora: confira os bastidores do reality Chef de Família

Chef de Família terá quadro de humor, memes dos participantes e até dancinha com Alessandro Eller

De cara nova: estúdio passa por revitalização e tem novas áreas para deixar temporada mais dinâmica

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES

Falta pouco! Alessandro Eller fala sobre expectativas para 4ª temporada do Chef de Família

Relembre quem são os 12 competidores da 4ª temporada do reality mais saboroso do ES