Inscrições para 2ª temporada do reality Chef de Família estão na reta final. Participe também!

Chef de Família

 

O prazo para se inscrever no reality Chef de Família está acabando! Quem ainda não garantiu a inscrição na 2ª temporada do programa, que foi um sucesso na tela da TV Vitória/Record TV, tem até a próxima segunda-feira (21) para preencher o formulário e enviar um vídeo preparando uma receita, justificando porque deve ser escolhido para participar da atração.

Ao todo, serão selecionados 16 competidores e as vagas estão abertas para todos que são apaixonados pela culinária e querem enfrentar, aprender e superar as técnicas da gastronomia.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Neste ano, o reality vai surpreender o público e os competidores com duas novidades. Uma delas é que os participantes terão a responsabilidade de organizar um jantar beneficente. A outra é que uma das provas será realizada em uma academia militar.

Para ninguém ter dúvidas na hora de inscrever-se, o chef e apresentador Alessandro Eller fez um vídeo sobre o processo de inscrição. Confira!

1ª Temporada
A primeira temporada do reality foi recheada de emoções. Após inúmeras barreiras ao longo do programa, o auxiliar administrativo Gideão Reis, de 45 anos, faturou um cheque do Sicoob no valor de R$ 10 mil e uma bolsa
integral do Curso de Gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).