Tiago Cotta vence enquete popular e recebe título de galã da temporada

Chef de Família

Thamiris Guidoni

Cotta foi escolhido pelo público de casa como o preferido da temporada | Foto: Thamiris Guidoni

No dia 16 de outubro não teve votação popular para eliminação, mas uma enquete foi aberta para que vocês que acompanham o reality escolhessem o competidor favorito da 4ª temporada.

E com 64% dos votos, Tiago Cotta foi o escolhido pelo público de casa como o preferido da competição. É importante ressaltar que o vencedor da enquete não terá nenhum benefício durante a competição.

Acompanhe tudo sobre a 4ª temporada do Chef de Família!

Mas não foi só isso que Cotta ganhou! Dizem por aí que competidor foi eleito o galã do programa. 👀

E como aquele cara que todo mundo já conhece não perde uma chance de fazer piada, Haeckel Ferreira fez uma ‘análise’ do perfil do Cotta.

Além disso, no quadro ‘Na Panela’ deste sábado (23) sobrou até para os apresentadores da TV Vitória. Assista:

 

O Chef de Família é exibido todos os sábados na TV Vitória/RecordTV com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória sempre às 14h logo após o Balanço Geral. A reprise de cada episódio do programa acontece aos domingos, às 8h.

4ª temporada
  • Quadro “Na Panela com Haeckel”: o novo quadro do reality tem deixado o clima descontraído, mas é cheio de polêmica também! O humorista capixaba Haeckel Ferreira sempre mostra os bastidores dos episódios de uma forma divertida.

Perdeu os episódios anteriores? Clique e assista para ficar por dentro!

  • Quadro “Na despensa”: a ‘despensa’ é onde os competidores falam um pouco sobre o que aconteceu durante a prova e classificam os demais participantes e as atividades deles!

Durante todo o reality devido ao momento que vivemos, todos os competidores e equipe técnica envolvidos na produção passam por testes RT-PCR. Além disso, o uso de máscara é obrigatório no estúdio. Álcool em gel e máscaras descartáveis também são fornecidas durante as gravações.