“Na Brasa”: veja quem disputa título de “melhor assador” na 2ª temporada

Nove competidores brigam para levar o prêmio da nova temporada do reality para casa

FOTO: Vitor Machado

Nove assadores disputam o título de melhor churrasqueiro do Espírito Santo na segunda temporada do “Na Brasa”, que estreia no próximo dia 2 de março. Durante seis semanas, os competidores terão que mostrar todo o talento e colocar as habilidades à prova para conquistar o rigoroso paladar dos jurados.

A disputa emocionante envolvendo um dos pratos mais tradicionais do país, o churrasco, será exibida sempre aos sábados, a partir das 14 horas, na TV Vitória | RECORD, com episódios disponibilizados também no jornal on-line Folha Vitória. A seguir você conhece os competidores desta temporada. Confira: 

Veja quem são os competidores da 2ª temporada  

Alexandre Barcelos

Morador da Serra, Alexandre é administrador, barista, cozinheiro e assador. O rapaz de 31 anos é apaixonado por gastronomia, música, arte e cultura.

FOTO: Vitor Machado

Anderson Costelitos

O corretor de imóveis de 33 anos deixou de lado a carreira para se dedicar a uma grande paixão gastronômica. De Santa Teresa, Anderson e a família vivem com o fruto do trabalho com o churrasco.

FOTO: Vitor Machado

Arthur Binda

Caçula de três irmãos, o jovem de Vila Velha se declara um apaixonado por churrasco, fogo e fumaça. Aos 25 anos, “Big”, como é conhecido, promete trabalhar duro para conquistar o título da temporada.

FOTO: Vitor Machado

Camila Mello

Mãe solo, Camila é apaixonada por churrasco. Aos 34 anos, a moradora de Vila Velha se diz confiante e garante que não vai deixar a competição fácil.

FOTO: Vitor Machado

Débora Uliana

Moradora de Domingos Martins, Débora sempre teve a cozinha e a gastronomia no coração. Desde os 16 anos, ela trabalha na área e, aos 25, ela já conquistou o primeiro negócio e é dona de um restaurante na região em que vive.

FOTO: Vitor Machado

Fabricio Batista

Empresário, motociclista e amante de uma boa gastronomia: é assim que Fabricio se resume. Aos 40 anos, o morador de Vitória contou que a paixão por uma boa comida vem de casa, de quando acompanhava o avô na cozinha. Desde 2021, quando cursou a graduação na área, tem se dedicado à vida profissional e ao churrasco.

FOTO: Vitor Machado

Paulo Buzon

Chef assador e parrilleiro, Paulo promete muita garra e competitividade para levar o título de melhor assador do Espírito Santo para Domingos Martins, cidade onde mora. Aos 44 anos, ele garante que vai impressionar os jurados com o seu talento no braseiro.

FOTO: Vitor Machado

Pedro Soares Neto

Estudante de gastronomia e um amante de uma boa comida, o rapaz de 28 anos conta que a paixão pela cozinha vem de família, sobretudo da relação com as avós, mãe e tias. Morador de Vitória, Pedro está cheio de expectativas para o reality.

FOTO: Vitor Machado

Peterson Morozewsky

Aos 43 anos, Peterson afirma que uma das principais motivações no trabalho é ver a alegria nos olhos de quem saboreia o seu churrasco e outros pratos que prepara. O morador de Vila Velha conta que vai mostrar muita dedicação e agilidade para vencer a competição.

FOTO: Vitor Machado

O melhor churrasco

O “Na Brasa” é uma oportunidade para o público que acompanha o programa aprender novas receitas ou um toque especial para deixar o churrasco em família mais saboroso.

Com oferecimento de Colina Alimentos, Cofril, Ranchinho, Extrabom Supermercados, Sepé e Altis Spices, a segunda temporada do reality estreia em 2 de março, às 14 horas, na TV Vitória | RECORD. Os episódios também serão disponibilizados no jornal on-line Folha Vitória.

Você ainda pode acompanhar os bastidores o reality! No perfil @rededesabores, no Instagram, a influenciadora Marcia Merlo mostra os melhores momentos da competição e a expectativa dos assadores.