Na Brasa: Ozeias vem com garra e “sangue nos olhos”

Ozeias Rossim é capixaba, filho de comerciantes e tem 36 anos. Nasceu em uma família festeira, que adora um churrasco. Há sete anos, o mundo dele girava em torno dos carros, e ele tinha uma oficina de lanternagem e pintura. Ninguém diria que sete anos depois, o lugar viraria um espaço para quem gosta de […]

Ozeias Rossim é capixaba, filho de comerciantes e tem 36 anos. Nasceu em uma família festeira, que adora um churrasco. Há sete anos, o mundo dele girava em torno dos carros, e ele tinha uma oficina de lanternagem e pintura. Ninguém diria que sete anos depois, o lugar viraria um espaço para quem gosta de comer bem.

Em meio ao trabalho com os carros, a paixão pela gastronomia ficava ali, martelando, até que ele decidiu seguir o que realmente queria, a arte ancestral de preparar alimentos com fogo. Tomou coragem e mudou radicalmente o trabalho. As peças da oficina viraram decoração do espaço, que se tornou uma hamburgueria.

A dedicação foi intensa desde o primeiro hamburguer artesanal, e quando ele via que as pessoas saíam satisfeitas com o que comiam no local, ele teve a certeza: “fiz a escolha certa”.

Sangue nos olhos pra vencer

Quem vê a concentração e a paixão quando ele está em frente a uma churrasqueira entende bem que é ali mesmo que ele entrega tudo. Ozeias tem agora um grande desafio pela frente, mostrar o que sabe, trabalhar em grupo e sob pressão no reality Na Brasa.

Ozeias admite que tem mesmo o estilo “durão” e cara fechada. “Sou uma pessoa determinada e muito explosiva para trabalhar. Gosto de tudo no seu lugar e de sempre fazer o melhor com o que se tem em mãos.”

É com toda essa personalidade e vontade de vencer que Ozeias quer mostrar a potência do churrasco capixaba e envolver o público na competição de sabores. Quer conhecer mais sobre ele? O perfil de Ozeias no Instagram é @ozeias101.

O reality show Na Brasa estreia dia 28 de janeiro na TV Vitória / Record TV e vai ser exibido todos os sábados, às 14 horas, com apresentação de Alessandro Eller e Edd Campos.