Traição de Bill Clinton será abordada na próxima temporada de American Crime Story
-
A série American Crime Story surpreende por relatar alguns casos polêmicos de crimes famosos nos Estados Unidos. Mais do que isso, a trama também fala sobre grandes escândalos, como é o caso de Monica Lewinsky. Segundo informações do site E!, a infidelidade que chocou o país norte-americano em 1998 será retratada nas telinhas. Ryan Murphy, diretor da trama, usará o livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin, para falar com mais propriedade sobre a traição que abalou a presidência de Bill Clinton.
Monica Lewinsky confirmou à mídia dos EUA que durante dois anos ela mantinha um caso extra-conjugal com o presidente da época, Bill Clinton. Ela tinha apenas 23 anos de idade e era estagiária na Casa Branca. Clinton era casado com Hillary e, após a revelação, teve que fazer uma coletiva de imprensa para admitir o seu erro e a traição. Ele sofreu um processo de impeachment, mas acabou sendo absolvido e conseguiu concluir o mandato. A série também falará sobre a amiga de Lewinsky, Linda Tripp, que sabia sobre o relacionamento da colega com o presidente.
As segunda e terceira temporadas de American Crime Story estão sendo gravadas atualmente e irão ao ar com meses de distância em 2018. Onde será que esta história irá se encaixar na trama? Mal podemos esperar para ver!