Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck entrega detalhes do casamento com Rafa Vitti e sobre sua personagem em Deus Salve o Rei: -Lucrécia é feminista

Redação Folha Vitória

-

Desde que revelou que está noiva de Rafa Vitti, Tatá Werneck é pura empolgação e já está pensando nos preparativos para o casamento. Durante o lançamento de Deus Salve o Rei em São Paulo na noite da última terça-feira, dia 10, a atriz revelou que quer se casar ainda este ano, no Rio de Janeiro:

- Quero fazer uma festona mesmo, em setembro. Vou fazer no Rio, para minha vó poder ir. E tradicional até certo ponto, com um toque Tatá. Já sei a música que quero entrar, Your Song. Mas isso não é certo. Além da canção de Elton John, Tatá também pensa em entrar na cerimônia ao som de You Are the Sunshine of my Life, de Stevie Wonder, já que foi a canção escolhida por Rafa Vitti quando ele fez o pedido de casamento. Fofos né? O casamento deve acontecer bem entre os trabalhos de Tatá e Rafa, já que o ator deve ser o protagonista da próxima novela das sete, que substituirá Deus Salve o Rei. E falando na novela medieval, Tatá só deve entrar no capítulo 20, mas já adiantou algumas coisas de sua personagem, uma princesa que se casará com Rodolfo, vivido por Johnny Massaro:

- Lucrécia é uma personagem quadricular, que não consegue conter os impulsos dela. Então ela fica com raiva, ao mesmo tempo fica excitada, e de repente fica fofa, e chora. Ela é uma mulher que ama muito o seu marido, mas não consegue conter o ímpeto dela de ter atração por outras pessoas. Ela vai trair e ser traída.

Além de ser uma personagem do núcleo cômico, Lucrécia também será uma mulher com opiniões fortes:

- Lucrécia é feminista. Tem uma personagem que é a Selena, que quer entrar para a academia militar, mas todo mundo fica falando: Mas você não pode, você é mulher. E daí a Lucrécia vai lá, e defende ela. Sororidade medieval.

Lady Night

Apesar de ser a noite da estreia da novela, Tatá não deixou de falar sobre seu talk-show Lady Night, no Multishow. Depois de duas temporadas de sucesso em 2017, a terceira temporada começa a ser gravada logo depois do final das gravações de Deus Salve o Rei. E além de se declarar para o seu talk-show, a apresentadora falou sobre como o projeto foi idealizado:

- Eu queria voltar a fazer as coisas que eu fazia na MTV, que eram mais autorais. E eu participo de tudo do Lady Night, do roteiro, da produção. E eu queria muito voltar a fazer as coisas que eram a minha assinatura, e o meu humor, o meu DNA. Eu não me inspirei em nada, tudo é com o meu jeito, e acho que é por isso que deu certo, porque é muito verdadeiro.

Sobre os boatos de que o programa pode sair do Multishow e ir para a Globo, Tatá não descarta as possibilidades:

- Eu adoraria estar na TV aberta, mas ao mesmo tempo queria ter a mesma liberdade que tenho no Multishow. Mas isso é uma conversa que está acontecendo entre os grandes, eu não participo muito disso não.