Entretenimento e Cultura

Tiago Leifert classifica chute de Emilly como 'brincadeira'

Redação Folha Vitória

São Paulo - Na última terça-feira, 14, Tiago Leifert declarou que a suposta agressão de Emilly a Marcos "foi só uma brincadeira de mão". "Torcida que não gosta da Emilly quis pedir expulsão", comentou o apresentador sobre a repercussão do caso na internet.

Internautas pediram a expulsão de Emilly após chute dado em Marcos. Muitos deles também afirmam que Leifert é parcial e teria mostrado preferência por Emilly durante o discurso de eliminação de Roberta. Alguns pediram nas redes sociais a volta de Pedro Bial para apresentar o programa.

O caso ocorreu na última segunda-feira, 13, quando a participante deu um chute em Marcos quando ele foi provocá-la. Logo depois, os dois conversaram e pediram desculpas um ao outro.

Nas redes sociais, os espectadores do reality compararam a situação à agressão de Ana Paula Renault na 16ª edição do Big Brother Brasil, quando a participante foi expulsa por bater em Renan. No entanto, Leifert deixou claro que Emilly não será excluída do programa por causa do chute.