Thiago Fragoso revela como falará para o filho sobre personagem gay: - Sempre com naturalidade
-
O beijo entre Félix e Niko, o inesquecível Carneirinho, foi um marco na televisão brasileira. A novela Amor À Vida, de 2013, trouxe um momento esperado por muitos em um horário nobre, o que gerou discussões positivas e negativas sobre o beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. Mas para Thiago Fragoso não existe polêmica sobre isso, e em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou como falará sobre a cena para o filho, Benjamin, de apenas seis anos de idade.
- Sempre com naturalidade. Ele já entende o que é o trabalho da mamãe e do papai. Meu filho acha o tio Mateus (Solano) muito engraçado, e vai adorar saber que trabalhamos juntos. Mas não mostramos cenas de beijo para o moleque. Ele vira o rosto sempre. Ainda está nessa fase. Sempre que um casal vai beijar, ele vira o rosto, fecha os olhos e fala: Eu não vi, papai! (risos).
O ator ainda confessa que tem vontade de ter mais filhos.
- Ser pai é o que me traz mais alegria nesse mundo, apesar do estado em que estamos deixando nosso planeta para nossos filhos.
No ar em Malhação, Fragoso comenta que é ótimo voltar à trama teen 20 anos depois de ter participado dela pela primeira vez.
- Foi excelente. O elenco novo é muito talentoso, aplicado e estudioso. Pude me surpreender com a maturidade de muitos desses jovens, como, Ricardo Vianna e Giulia Gayoso. Foi uma espécie de volta às origens e também uma forma de me conectar com um público mais jovem.
Como a maldade de seu personagem é delicada para o horário da novela, ele também comentou:
- Acho muito importante as famílias ficarem atentas ao conteúdo assistido pelas crianças, para não queimar a largada. Procuramos tomar esse cuidado com nosso filho, lá em casa. Com relação à tentativa de matar o Ricardo, não me surpreendeu. Esperava que o personagem evoluísse pra algo extremo no clímax da trama.