Entretenimento e Cultura

Após transplante, Fabiana Justus comemora pega da medula

No dia 9 de abril, a influenciadora usou as redes sociais para dar uma notícia boa

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @fabianajustus

Fabiana Justus compartilhou com o mundo seu diagnóstico de leucemia mieloide aguda no dia 25 de janeiro. 

Desde então, ela vem usando as redes sociais para compartilhar detalhes de seu tratamento contra o câncer.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No dia 9 de abril, a influenciadora usou as redes sociais para dar uma notícia boa.

 Depois de seu transplante, os médicos detectaram a pega da medula, o que significa que o procedimento foi realizado com sucesso. Ao lado de balões e com um sorriso no rosto, Justus celebrou:

MEU RENASCIMENTO! MINHA MEDULA NOVA PEGOU! Hoje é o dia que comemoro 13 anos de casada com meu marido, meu porto seguro diante de tudo isso... e hoje, 13 dias depois do dia do meu transplante, eu renasci. 

Dia 09/04 que já era um dos dias mais felizes da minha vida, agora se tornou um grande marco para mim além de tudo. Coincidências? Ou sinais?! Depois de um eclipse poderoso, lá veio o sol e clareou a minha vida. Se eu já tinha fé, ela foi completamente intensificada depois de tudo isso. Deus é maravilhoso e esteve ao meu lado em todos os momentos. E continuará. Me deu muitos sinais. Me deu muitas certezas quando eu tinha dúvidas. Capacitou meus médicos maravilhosos em todas as suas condutas! 

Guiou e abençoou meu doador para fazer esse ato de amor por uma pessoa que ele nem conhece. OBRIGADA meu Deus por tudo e por tanto. Obrigada vocês também por estarem ao meu lado durante tudo isso. E continua: Sei que o transplante não acaba quando ele termina, que ainda tenho um caminho de cuidados pela frente, mas hoje eu estou comemorando meu novo aniversário. Minha nova chance na vida. E prometo viver com ainda mais gratidão e ainda mais amor do que eu já tinha. Se é que é possível.