Taylor Swift revela tudo o que acha sobre ter imagem de casta
Além disso, a bela mostrou o quanto acha ruim ir contra sua essência, dizendo que jamais encorajaria algum artista a mudar para agradar outras pessoas
Taylor Swift pode ter sido escolhida por uma revista recentemente como a mulher mais sexy do ano, porém não é isso que a maioria das pessoas falam. Na verdade, muitos a chamam até mesma de casta. Mas você acha que ela se incomoda por ser vista como puritana? Nem um pouco!
"Isso é uma forma das pessoas dizerem que eu não sou geralmente uma pessoa sexy", desabafou a cantora para o site Access Hollywood.
Ela demonstrou não ter problema com o que ela realmente é, se aceitando.
"Eu estou bem. Eu aceitei isso. Eu sou várias coisas. Supersexy não é uma delas, completou ainda dizendo estar bem com todas suas outras características".
A intérprete de Bad Blood é um grande modelo para jovens ao redor do mundo.
"Como uma artista você tem que abraçar aquilo que vem naturalmente a você, qualquer papel que pareça certo, acrescentando ainda sobre como se sente em falar com esses jovens: - Acho que para mim é muito natural falar com adolescentes e pessoas da minha idade sobre sentimentos que eles estão vivendo e suas inseguranças".
Além disso, a bela mostrou o quanto acha ruim ir contra sua essência, dizendo que jamais encorajaria algum artista a mudar para agradar outras pessoas.