Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck desmente plástica no nariz

Sem perder o bom-humor, a atriz, que será a personagem Fedora, em Haja Coração, ainda conseguiu fazer brincadeira da situação e divertiu os seguidores nas redes sociais

Redação Folha Vitória
Tatá Werneck desmente cirurgia Foto: Reprodução/Instagram

Após Tatá Werneck ser alvo de rumores de que teria tomado coragem para fazer uma plástica no nariz, com o mesmo médico que Bruna Marquezine realizou o procedimento estético, a atriz usou seu Instagram, neste domingo, dia 22, para desmentir o retoque:

"Acabei de descobrir que tive tempo de, gravando novela e multishow ao mesmo tempo, me internar e fazer uma técnica nova de "plástica invisível". Não tive tempo de ficar no velório do meu avô e fui gravar tudo pela audiência no mesmo dia, mas arrumei tempo de mudar o meu nariz. Não (risos). Não fiz plástica no nariz (nada contra. Talvez um dia eu faça quando tiver anestesia sem agulha). Mas o fato é que Ele continua grande", escreveu na legenda da publicação.

Sem perder o bom-humor, a atriz, que será a personagem Fedora, em Haja Coração, ainda conseguiu fazer brincadeira da situação e divertiu os seguidores na rede social:

"E me atrapalha muitas vezes quando vou passar por lugares apertados. As vezes fico até presa na porta. Quando mergulho é um nariz muito perigoso ao entrar em cavernas. Pode ser fatal. Eu já estou acostumada a inventarem mentiras a meu respeito. Já disseram que briguei com uma atriz amiga minha numa festa em que eu nem tinha ido! E eu fiquei na minha. Já li que arranco a etiqueta de roupas infantis porque não admito ser pequena, sendo que meu armário tá cheio de Zara Kids. Que eu peço segurança pra ir nos lugares e eu não sei nem pra onde se liga pra pedir um segurança. Em geral prefiro não falar nada pra não dar mais visibilidade pra uma mentira. Mas que horas isso acaba? Bom meu nariz não vou admitir. Nariz é coisa séria. A cada 10 narizes, 9 sofrem preconceito no Brasil. Deixem meu nariz respirar em paz. Deixa eu ter um nariz grande. É um direito meu por lei. Por Rondônia, pelos Meus pais, eu voto sim! #ficanariz", completou.