Adam Levine comete gafe após criticar indicação de Childish Gambino para o VMA 2018
Foi a vez de Adam Levine cometer uma gafe daquelas! O cantor deu o que falar depois de sair em defesa de Donald Glover ao achar que ele não havia sido indicado a nenhuma categoria no VMA 2018 e nem a MTV escapou das críticas. Porém, o que Adam não esperava é que ele havia cometido um baita erro já que Glover foi sim indicado, não a uma e nem a duas, mas sete categorias da premiação!
Não teve quem não foi impactado por um dos clipes mais chocantes do ano, This is America, de Childish Gambino, heterônimo de Donald Glover. O lançamento parou a internet e trouxe à tona novamente a importante discussão sobre a realidade a qual é submetida a população negra nos Estados Unidos e no mundo, além de contar com a direção impecável de Hiro Murai.
Claro que com o anúncio dos indicados para o MTV Video Music Awards, uma das premiações mais importantes do mundo da música, as expectativas em relação aos nomes eram altas. E é nesta parte que Adam entra na história, o cantor levou um susto daqueles ao achar que a produção de Glover não contava com nenhuma indicação e ele não poupou palavras na hora de abrir o jogo em seu Instagram:
Este ano, Childish Gambino lançou um dos vídeos mais impactantes, provocantes e inteligentes já produzidos. Eu tenho certeza que ele não se importa por não ter sido indicado VMA porque ele é legal para c***lho. Mas eu eu me importo porque eu não sou tão legal. Eu ainda quero que a MTV signifique alguma coisa de novo. Mas não vai. Nunca.
O cantor desabafou em seu Instagram, mas após as duras palavras ele descobriu que tudo se tratava de um engano. Donald está concorrendo ao prêmio de melhor direção, clipe, coreografia, fotografia, edição, clipe com uma menagem e direção de arte! Após perceber, ele se desculpou na rede social mas ainda deu uma alfinetada na MTV:
Eu não costumo colocar meu pé na minha boca. Mas desta vez fiz. This is America, na verdade, foi indicado para sete VMAs. Como eu não consegui as informações corretas está além de mim. Eu estou corrigido. Desculpe MTV. Ainda te odeio, mas me desculpe.
Apesar do mal entendido, não existem dúvidas que o clipe realmente é uma das grandes produções de 2018!