Entretenimento e Cultura

Avô de Demi Lovato quer que ela largue de uma vez por todas a carreira

O avô da cantora, que sofreu uma overdose no final de julho, falou sobre o incidente e deixou claro que não apoia a volta de Demi aos holofotes

Redação Folha Vitória

Parece que o avô de Demi Lovato não quer mais que ela faça parte de Hollywood. O avô da cantora, que sofreu uma overdose no final de julho, falou sobre o incidente e deixou claro que não apoia a volta de Demi aos holofotes.

Eu gostaria que de Demi colocasse um fim nos negócios e voltasse para cá antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada mais do que uma horrível bagunça, disse Jaime De La Garza ao site RadarOnline.

O senhor de 82 anos de idade conta que ficou sabendo da situação da neta após ler o que as revistas estavam comentando:

Eu estava devastado, mas foi o único jeito que eu tive de me manter informado sobre o que estava acontecendo. A família me liga, mas só dizem: Demi está indo bem!

Demi foi encontrada inconsciente em sua casa na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, após ter ingerido dois analgésicos fortíssimos, oxicodona e fentanil, ambos medicamentos responsáveis pelas mortes de Prince e Lil Peep.

Espero que isso seja uma forma de despertar para Demi. Eu só estou agradecido que minha esposa não está aqui para ver o que aconteceu com a nossa neta, disse Jaime, por fim.

Demi, que fez aniversário nesta semana, está em uma clínica especializada em saúde mental e sobriedade em Chicago, nos Estados Unidos, desde que foi liberada do hospital. Os shows da cantora no Brasil, que aconteceriam em novembro deste ano, foram cancelados.