• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bruna Marquezine revela como se imagina daqui a dez anos: Sendo mãe

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Bruna Marquezine revela como se imagina daqui a dez anos: Sendo mãe

Ela ainda contou um segredinho sobre como salvar um dia péssimo

Bruna Marquezine entregou quatro curiosidades sobre sua vida em entrevista à revista Vogue. A atriz e namorada de Neymar, revelou não gostar de se imaginar no futuro, embora tenha confessado que daqui a dez anos já imagina como deverá ser sua vida:

- Não faço e não gosto muito desse exercício de me imaginar no futuro, sabe? Mas espero estar trabalhando e sendo mãe.

Durante o ensaio fotográfico para a Puma, da qual é embaixadora no Brasil, e após estrelar campanha da grife italiana Alberta Ferratti, Bruna contou o que a deixa mais confiante e segura de si:

- Tem coisas pontuais, como, por exemplo, usar batom vermelho, que amo, estar bem maquiada, com um cabelo legal ou até com algum tipo de roupa. Mas acho que a autoconfiança não está necessariamente relacionada ao que você usa e, sim, com seu estado de espírito. Me sinto mais segura e confiante quando estou cuidando da saúde, do meu corpo e cuidando de mim.

Ela ainda contou um segredinho sobre como salvar um dia péssimo:

- Tenho uma ligação muito forte com comida, sempre acabo comendo algo que gosto. Além disso, tento encontrar as pessoas que amo, os amigos que não tenho a oportunidade de ver sempre, e jogar baralho com meu pai, mãe e irmã... É isso: comida, família e amigos são coisas que funcionam para melhorar o meu dia.

E ainda o que acaba cortando sua vibe:

- Não gosto de injustiças, seja comigo, com alguém próximo ou no mundo, é algo que me desanima muito. A outra coisa são mentiras, acaba com meu dia saber que alguém está mentindo para mim.