Entretenimento e Cultura

Cabeleireiro de Michael Jackson diz que cantor está vivo e deve reaparecer em breve

Michael Jackson morreu em 2009, e desde então começaram a surgir inúmeras teorias de que o cantor ainda estaria vivo. O cabeleireiro de Michael, Steve Erhardt, por exemplo, deixou os fãs do cantor nervosos no último ano, após publicar um texto em seu Facebook direcionado aos que acreditam que Michael está vivo.

Nele, segundo o Daily Star, Steve fala que dentro de alguns meses ou até o final de 2017, as pessoas receberiam notícias boas e inacreditáveis, que nem a família saberia ainda. Apesar disso, depois desta publicação Steve não apareceu mais em sua rede social, até recentemente ele voltar e publicar a foto da perna de um homem, usando calças pretas largas e curtas, exibindo meias brancas e sapatos sociais pretos - a marca registrada de Michael Jackson.

Na legenda, o cabeleireiro teria escrito: Em um estúdio de gravações, em algum lugar do mundo, em uma localização não divulgada. Ele está vindo em breve. Enquanto a informação bastou para diversos fãs do cantor surtarem e torcerem para ser verdade, muitas pessoas não caíram, e continuaram confiantes de que não passa de uma tentativa de chamar a atenção. O que você acha?

Pontos moeda