Entretenimento e Cultura

Demi Lovato ficará em rehab por três meses e mãe da cantora vai exigir teste de drogas aleatórios

Sua mãe, Dianna Hart, está tomando as rédeas da situação, para evitar que a filha sofra alguma recaída

Redação Folha Vitória

Após ser internada no hospital por sofrer uma overdose, Demi Lovato foi direto para a reabilitação. E aparentemente, sua mãe, Dianna Hart, está tomando as rédeas da situação, para evitar que a filha sofra alguma recaída. Por isso, segundo uma fonte contou ao Radar Online, ela está sendo bem exigente com a cantora e pode pedir testes aleatórios, além de outras demandas:

- Além de ordenar que Demi fique na reabilitação por pelo menos 30 dias, Dianna também disse a Demi que ela tem que ter um padrinho que acompanhe sua sobriedade por um ano após ela ser liberada do tratamento.

A fonte, que informou que Demi ficará internada por pelo menos três meses, ainda continua:

- Além disso, Dianna quer que Demi reestabeleça contato e tente consertar o fim do relacionamento com seu antigo padrinho de sobriedade, Mike Bayer, assim como o pessoal do Cast Recovery (antiga rehab de Demi), que eram como uma família para ela. Demi terá que conversar por vídeo com sua mãe todos os dias após sua liberação da reabilitação e ela também tem que concordar em fazer testes de droga aleatórios em qualquer momento, nos próximos anos.

Uma medida protetora mesmo, né?

Lembrando que a equipe de Demi ainda quer afastar más influências da vida da cantora.