Entretenimento e Cultura

Em show emocionante com Simone, Simaria chora ao voltar para os palcos

A apresentação marcou a volta de Simaria aos palcos, após passar meses afastada tratando uma tuberculose

Redação Folha Vitória

Simone e Simaria agitaram e emocionaram o público com um mega show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite da última quinta-feira, dia 9.

A apresentação marcou a volta de Simaria aos palcos, após passar meses afastada tratando uma tuberculose. E é claro que não faltou momentos de cumplicidade entre as irmãs. No Instagram, Simaria se mostrou empolgada com a nova fase da dupla e agradeceu o carinho dos fãs:

Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com a Simone nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo. Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte.

A apresentação contou com participações especiais, como o Padre Fábio de Melo. E antes das coleguinhas subirem no palco, o público pode rir com o humorista Carlinhos Maia e o apresentador Rodrigo Faro.

Pontos moeda