Entretenimento e Cultura

Emilio Dantas revela desejo de ter filhos: Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto

Emilio Dantas parece não ver a hora de ser pai! Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que está no ar em Segundo Sol, revelou que em casa é responsável por lavar a louça, enquanto a companheira, Fabiula Nascimento, que também está na trama, comanda a cozinha.

- Como eu só sei preparar ovo e gelo, quem faz a comida é Fabiula. Acho que ela cozinha tão bem quanto Cacau. embora diga que não. É falsa modéstia. Ela faz uma cuca de banana boa pra caramba, umas saladas, um caldo de couve-flor delícia! Mas eu lavo louça bem (risos). E é uma terapia pra mim. Ligo o som e deixo as ideias fluírem. Muitas vezes, meu lugar criativo é a pia. Ali eu elaboro as cenas da novela e ainda ajudo na organização da casa.

No lar, os dois já vivem com três cães, o Chã, Patinho e Lagarto, e o galã acredita que já está na hora dos dois pensarem em ter filhos:

- Já tem mais bicho do que gente debaixo desse teto, temos que ajeitar essa conta... (risos) Sempre curti criança, e estou querendo uma dentro de casa. A gente faz planos de ter filhos, mas não sabe para quando. Com os dois trabalhando, fica difícil, explicou ele.

Pontos moeda