Entretenimento e Cultura

Ex-cunhado de Kaká se envolve em polêmica com Vivi Orth, Lea T e Laura Neiva

O ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico, se envolveu em uma polêmica após fazer duas postagens duvidosas em seu Instagram, na quarta-feira, dia 29. Primeiro, ele postou cliques de uma mulher com uma lavadora de roupas, todos ticados, e legendou dizendo: Selecione todas as imagens que contém uma lavadora de louças.

A modelo Vivi Orth então se revoltou e comentou, com um print da postagem dele:

Esse é o tipo de homem que todos nós devemos lutar para exterminar da face da Terra.

Depois, a modelo Lea T, amiga de Vivi, mostrou prints da resposta que Enrico mandou para Orth:

Ah Vivi, vai tomar no seu c*, vai, ainda dizendo que tinha a tratado bem todas as vezes que se encontraram e completando: Ingrata do car****.

Mas não parou por aí. Ele continuou a xingando, mesmo com Vivi e Lea ameaçando processá-lo:

Então encerra por aqui, sua pr******** de m****. (...) Cara de drogada, acabada, queimada, lésbica e pobre.

Ele apagou o post, por causa, supostamente, das reações que Rosângela Lyra e Caroline Celico, sua mãe e irmã, estavam sofrendo.

Enrico então fez um post de esclarecimento, onde afirma que seria um comediante

Galera, não sou de fazer isso, penso que todo mundo que me segue sabe exatamente o viés de brincadeira e senso humor que todos os meus posts tem, inclusive me seguem justamente por conta disso. Infelizmente, devido a uma certa militância de internet, aqueles grupinhos de sempre, a massa de manobra, os "facilmente manipuláveis", talvez eu deva explicar um pouco do que aconteceu. No domingo fiz alguns stories que não tinham intenção alguma além de entreter a galera, de fazer os outros darem risada, pois é isso que me dá prazer e é isso que eu tento transmitir pros outros: alegria, prazer e bom humor. Não adianta você argumentar "ah com isso não se brinca", pois para um comediante, isso só instiga mais as piadas #FicaADica. Brincadeiras à parte, por conta desses posts que diga-se de passagem são mais que comuns no meu perfil, recebi uma enxurrada de ataques. Vamos deixar uma coisa clara, críticas são aceitas por mim tranquilamente, até mesmo xingamentos, sei que devido as brincadeiras que eu faço, estou sujeito a isso (não dá pra agradar todo mundo). Fiquem à vontade, esperneiem, gritem, me ataquem covardemente em bandos, mas o que não dá pra admitir é atacarem meus familiares, que nada tem a ver com o que posto. Pois bem, sou humano também e não tenho sangue de barata. Tendo ouvido tamanhos absurdos, dei minha resposta no último vídeo de uma forma um tanto quanto agressiva e bizarra e por isso peço desculpas aos que se sentiram ofendidos, mesmo sabendo que essas mesmas pessoas que me atacaram, não terão a mesma decência de se retratar comigo, porque repito: são covardes! É uma pena que a maioria não entenda ou muitas vezes nem queira entender o sarcasmo implícito nas coisas que posto (pois sinto lhes dizer, continuarão a ser postados), preferem enxergar uma pessoa desprezível, triste e maldosa, o que claramente demonstra muito mais sobre vocês do que sobre mim. Fiquem bem.

Até Laura Neiva entrou na história. Ao lado de Lea T e Vivi Orth, ela expôs Enrico:

Vamos falar do Enrico Celico? Não dá pra clicar no perfil dele, somos bloqueados um no perfil do outro porque ele já foi babaca comigo um dia. E hoje aconteceu com Vivi Orth.

Ela então postou os prints da história que contamos acima.

Horas depois da primeira retratação, Enrico fez outra, onde colocou seu rosto em um clique de Inri Cristo e se comparou a Jesus:

É impossível negar as semelhanças até agora. Ele, assim como eu, foi difamado pelas prostitutas, caluniado pelos ladrões e adorado pelos Fariseus. Como já dizia Jay-C [Jesus Cristo]: "Perdoe-os, ó pai, pois eles não sabem o que fazem". E se me matarem, já sabem, retorno em 3 dias. "Tudo posso naquele que me fortalece".

Pontos moeda