Entretenimento e Cultura

Funeral de Aretha Franklin tem shows de Ariana e Stevie Wonder

Enterro aconteceu em Detroit com as presenças de políticos como Bill Clinton e familiares da rainha do soul, morta em 16 de agosto

16 dias após a morte, Aretha Franklin será finalmente enterrada nesta sexta-feira (31), em Detroit, nos Estados Unidos. O evento é realizado no Greater Grace Temple e teve a presença de familiares e celebridades.

O boxeador Tommy Hearns foi uma das ilustres presenças. Além dele, o ex-presidente Bill Clinton, reconhecido fã da música negra, também compareceu. 

O funeral também contou com apresentações musicais. L.J. Reynolds foi uma das atrações. Além dele, Ariana Grande e Stevie Wonder tocaram no local. Chaka Khan e Jennifer Hudson também foram escaladas para prestar as últimas homenagens à rainha do soul.

Aretha Franklin morreu em (16) de agosto em Detroit, nos Estados Unidos. Ela estava lutando contra um câncer, diagnosticado em 2010. 

Considerada uma das maiores cantoras da história da música, Franklin recebeu 18 prêmios Grammy e foi a primeira artista feminina a entrar no Hall da Fama do Rock and Roll em 1987. Ela também é uma das artistas de maior sucesso comercial de todos os tempos, tendo vendido mais de 75 milhões de discos em todo o mundo.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda