Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian explica por que demorou para anunciar que estava grávida

Após conversa com Kim, Kylie deu uma espécie de permissão para que Khloé pudesse falar publicamente sobre a gravidez, deixando bem claro que não se incomodaria que a irmã falasse antes que ela sobre ter um filho

Redação Folha Vitória

Khloé Kardashian demorou meses até confirmar que estava grávida pela primeira vez, embora tenha dado indícios diversas vezes de que estava à espera de um bebê. No último episódio de Keeping Up With The Kardashians, a mamãe de True, finalmente, explicou o motivo de ter esperado tanto tempo para fazer a revelação ao fãs.

- Estou realmente ansiosa para anunciar minha gravidez, mas Kylie está três meses à frente de mim e eu quero dar a ela seu próprio tempo para brilhar e deixá-la anunciar antes. Mas Kylie continua em dúvida se vai contar mesmo. Esperar é tão frustrante porque meu corpo está mudando e as pessoas estão super invasivas e simplesmente não estão me respeitando, desabafou ela.

Khloé, então, teve uma ajudinha de Kim Kardashian para solucionar o problema. A esposa de Kanye West conversou com Kylie e descobriu que ela não teria a intenção de anunciar que estava grávida também. Para quem não se lembra, a caçula do clã Kardashian-Jenner desapareceu dos holofotes enquanto estava gestante e só voltou à mídia para anunciar a chegada de Stormi, fruto da relação com Travis Scott.

Após conversa com Kim, Kylie deu uma espécie de permissão para que Khloé pudesse falar publicamente sobre a gravidez, deixando bem claro que não se incomodaria que a irmã falasse antes que ela sobre ter um filho.

- Eu não acho que eu vá anunciar que estou grávida. Eu não quero estar no centro das atenções, eu só quero ficar mais escondidinha. Você deveria ir em frente. Você não tem que esperar por mim, você deve anunciar – será emocionante, disse a morena.

Pontos moeda