• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kourtney Kardashian quer deixar o programa Keeping Up With The Kardashians

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Kourtney Kardashian quer deixar o programa Keeping Up With The Kardashians

Não é novidade que Kourtney, de 39 anos de idade, já estava se cansando dos dramas familiares das irmãs, já que na atual temporada de KUWTH ela falou abertamente que acha suas irmãs, Kim e Khlóe, falsas e ainda as acusou de colocarem a fama antes da família

Lembra que a relação das irmãs Kardashians não está indo muito bem há algum tempo? Pois, agora, parece que não tem volta mesmo - pelo menos para Kourtney Kardashian. Segundo o site Radar Online, a filha mais velha de Kris Jenner pretende deixar não só a casa em que vive em Calabasas, nos Estados Unidos, mas o próprio programa de televisão Keeping Up With The Kardashians - e até a famosa família para trás.

- Ela quer se mudar para Nova York com as crianças porque ela já está de saco cheio da família. Ela não quer mais ser uma Kardashian, revelou uma fonte ao site.

Não é novidade que Kourtney, de 39 anos de idade, já estava se cansando dos dramas familiares das irmãs, já que na atual temporada de KUWTH ela falou abertamente que acha suas irmãs, Kim e Khlóe, falsas e ainda as acusou de colocarem a fama antes da família.

- É exatamente por conta disso que eu e minhas irmãs não nos damos bem, porque eu não posso contar com elas e elas não têm nenhuma consideração pelos meus sentimento, disparou Kourtney no episódio que foi ao ar semana passada.

Porém, deixar tudo para trás não é tão fácil assim. Embora a vontade de Kourtney seja de dar adeus a qualquer coisa relacionada às Kardashians, ela está presa em um contrato multimilionário para continuar no show até 2019.

Os problemas entre as irmãs se iníciaram quando Kourtney não quis incluir Scott Disick, pai dos seus três filhos, no cartão postal de Natal da família.

A irmã mais velha, que se separou de Disick em 2015, assumiu um relacionamento com o modelo Younes Bendjima, e isso serviu apenas como incentivo para que as três irmãs se estranhassem cada vez mais.

Mas o namoro já chegou ao fim e, pelo que parece, Kourtney está mais aliviada do que nunca por ter se livrado de alguém como Younes que, para a surpresa dela, está envolvido em uma briga séria após agredir um funcionário de uma boate no dia 24 de março deste ano.

Segundo o Radar Online, Kourtney Kardashian não fazia ideia de que ele realmente havia feito qualquer agressão, já que ele não contou nada para ela.

Ixi, parece que essa história ainda vai dar pano para a manga, não é mesmo?