Entretenimento e Cultura

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, foi proibida pela mãe de ler cena do roteiro da série

Redação Folha Vitória

Game of Thrones definitivamente não é uma série para menores de idade. Com cenas que abusam da violência gráfica e sexo, a série tem como objetivo atingir apenas o público-alvo adulto, porém quem acompanha a produção já deve ter se perguntado como os atores e atrizes mirins que atuam na atração lidam com essa exposição. Maisie Williams, que interpreta Arya, falou sobre o assunto em entrevista para o jornal The Australian.

A atriz, atualmente com 21 anos de idade, começou a trabalhar na série quando tinha apenas 12. Ela então contou que sua mãe e a mãe de Sophie Turner, que interpreta Sansa, ficaram preocupadas com as meninas sendo expostas à cenas de sexo, mesmo que somente nas leituras do roteiro. Porém, a superproteção não durou muito, de acordo com o Business Insider:

- Elas pararam de protegê-las do sexo e da violência explícita da série logo no início, quando debateram tirar as garotas de uma leitura de uma cena que mostrava duas garotas. - porém, o tiro acabou saindo pela culatra, já que esconder a cena das meninas acabaram despertando a curiosidade delas sobre o que se tratava. A sequência em questão foi no sétimo episódio da primeira temporada, em que as prostitutas Ros e Armeca fazem um teste para um show no bordel de Littlefinger, realizando atos sexuais uma na outra. Maisie, por sua vez, falou com naturalidade sobre a tal cena:

- O sexo foi muito constrangedor e embaraçoso para nós.