• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mel B fala abre o jogo sobre suposto vício em sexo e alcoolismo

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mel B fala abre o jogo sobre suposto vício em sexo e alcoolismo

A notícia de ela estaria com problemas que acarretariam em uma suposta reabilitação foram divulgadas pelo jornal The Sun.

Não teve quem não ficou chocado na última semana ao ver a imprensa internacional revelar que Mel B se internaria em uma clínica de reabilitação. A situação ficou ainda mais polêmica ao afirmarem que a ex Spice Girl trataria vício em álcool e sexo! Após muitas especulações a estrela se manifestou publicamente pela primeira vez e esclareceu a questão.

É fato que questões relacionadas a clínicas de reabilitação costumam comover o público, principalmente após a overdose de Demi Lovato. Quando o nome de Mel B também foi relacionado a um assunto tão delicado, claro que a notícia se espalhou rapidamente. Em um bate papo com Lea Michele, a beldade revelou que tudo se tratou apenas de um mal entendido:

- As coisas foram um pouco distorcidas, digamos. Vamos lá: eu faço terapia desde que meu pai foi diagnosticado com câncer, nove anos atrás. Mas minha terapia muito um pouquinho porque eu estava em um relacionamento muito intenso, revelou Mel B, que ao final acrescentou:

-Não, eu não sou alcoólatra, não sou viciada em sexo. Eu fiquei com a mesma pessoa por dez anos. Tive sim que aliviar minhas dores. Sofro muito de Transtorno de Estresse Pós-Traumático!

A notícia de ela estaria com problemas que acarretariam em uma suposta reabilitação foram divulgadas pelo jornal The Sun. De acordo com o veículo, seu amigo, Rusty Updegraff, teria dito que ela estaria obcecada por sexo e tendo relações com até três homens por dia!