Entretenimento e Cultura

Melhor amigo de Mel B nega vício em sexo e alcoolismo da cantora: - Ela está bem

Lembra que, de acordo com jornal de The Sun, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, pretende ir para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo? Em entrevista, a ex-Spice Girl confirmou que pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido em setembro deste ano.

Agora, após o anúncio, o melhor amigo de Mel B decidiu se pronunciar a respeito e, para a surpresa de todos, negou que os motivos para a rehab sejam alcoolismo e vício em sexo.

- Sim, ela tem alguns problemas em que está trabalhando, mas são questões emocionais decorrentes de tudo o que ela passou com o divórcio. Não é droga ou vício em sexo, contou Gary Madatyan à revista People.

Ainda, de acordo com Madaytan, Mel B está na terapia como qualquer outra mulher que tenha passado pelo tipo de casamento e divórcio que teve. Mas ela está bem e resolvendo as coisas.

- Elá é uma ótima mãe e um ótima amiga. Ela só tem estresse pós-traumático e está em tratamento há quatro ou cinco semanas.

E continua:

- Ela tem estresse, mas ela está tendo ajuda e é uma guerreira! Ela é uma Scary Spice (nome dado a ela quando ainda fazia parte da girl band).

A cantora se divorciou de Stephen Belafonte em abril do ano passado após dez anos de relacionamento conturbado.

Pontos moeda