Entretenimento e Cultura

Novo de teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é liberado

Aos potterheads de plantão, essa é para vocês! Nesta sexta-feira, dia 31, a Warner Bros. Pictures liberou um novo teaser de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e preparem-se para muita emoção, pois nossa querida Escola de Magia e Bruxaria está de volta!

No vídeo, somos de cara apresentados a Hogwarts e, para nossa surpresa, quem aparece falando é ninguém mais ninguém menos que J.K. Rowling, a criadora de todo esse universo bruxo que tanto amamos.

- Eu amei voltar a Hogwarts. É claro que amei. É um cenário muito familiar para qualquer um que viu os filmes de Harry Potter, mas, obviamente, os professores são diferentes. Eu fiquei muito sentimental em voltar para lá.

Além dela, o ator Eddie Redmayne, que dá vida ao protagonista Newt Scamander, também aparece narrando o vídeo enquanto imagens do cenário tão conhecido aparecem:

- Os nomes, a história, tudo que está no fundo das nossas mentes por causa da saga Harry Potter começa a se entrelaçar com essa nova trama, define o astro, que já estrelou Animais Fantásticos e Onde Habitam.

E para fechar, não poderia faltar a fala de um dos personagens mais queridos de todos, Alvo Dumbledore, que será interpretado pelo ator Jude Law:

- Para mim, foi uma experiência fora do meu corpo. Eu assisti aos filmes como todo mundo, mas estar dentro deles é diferente. Nas filmagens, você só está trabalhando, mas depois olha para trás e pensa: Isso foi muito especial.

Pontos moeda