• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paula Fernandes exibe fotos de seu aniversário e fala de fase solteira: Estou como águia

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Paula Fernandes exibe fotos de seu aniversário e fala de fase solteira: Estou como águia

O evento ainda contou com um buffet e drinques feitos pelo Paris 6, e foi animado pela banda Mistureba e o DJs Aline Prado e Vicente Duarte

Paula Fernandes completou 34 anos de idade em grande estilo! No início da semana, a cantora celebrou a data com uma festança à fantasia em Belo Horizonte. Nas redes sociais, Paula e o fotógrafo Anchell, responsável por registrar o evento, compartilharam os detalhes de tudo o que rolou na ocasião.

Para a festa, ela apostou em um look de palhaça feita com exclusividade pelo estilista Walério Araújo. O evento ainda contou com um buffet e drinques feitos pelo Paris 6, e foi animado pela banda Mistureba e o DJs Aline Prado e Vicente Duarte. Paula, claro, também subiu ao palco e cantou alguns de seus sucessos.

Começando o novo ciclo solteira, a cantora ainda contou ao jornal Extra que está vivendo a nova fase de forma tranquila. Há alguns meses ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello:

- Eu terminei há uns meses. Desde o último namorado, eu estou de boa, só observando. Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas. Na hora certa vai aparecer o crush para eu dar uns beijos.

Ela ainda se divertiu ao falar sobre os rumores de que estaria namorando Eduardo Amarante, seu stylist.

- Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de Meu amor, acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado.

Na entrevista, a morena também falou sobre suas conquistas ao longo dos 26 anos de carreira. Ela contou que acumula alguns bens, como uma fazenda em Minas Gerais, onde cria quatro cavalos mangalarga num haras:

- Amo meu país. Amo morar aqui, tenho minha roça em Belo Horizonte, meus cavalos, a família... Também tenho um apartamento em Miami, nos Estados Unidos. Até gostaria de ter em Portugal, já que eu adoro lá, mas morar de vez na Europa ainda não é um desejo.Tem muita coisa para fazer no meu país. Não consigo ficar longe daqui.