• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Príncipe Harry canta em evento beneficente e Halle Berry tira sarro dele em foto do passado

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Príncipe Harry canta em evento beneficente e Halle Berry tira sarro dele em foto do passado

O príncipe Harry demonstrou todo seu talento como cantor na última quarta-feira, dia 29, quando prestigiou ao lado da esposa, a duquesa de Sussex Meghan Markle, uma apresentação beneficente do musical Hamilton, em Londres. Após o espetáculo, Harry subiu ao palco para discursar e acabou cantando um trecho da música You'll Be Back, do repertório da peça.

O momento inusitado, que você confere abaixo, foi compartilhado pelo Palácio de Kensington, residência da família real britânica, nas redes sociais. Harry surpreende a todos com o microfone na mão e canta um pedaço da canção que, na peça, é interpretada pelo personagem Rei George, seu sexto bisavô. Tímido, Harry não continua a cantar, mas consegue levar a plateia e os atores do espetáculo à loucura. Após os aplausos, Harry seguiu com o protocolo e agradeceu a todos pela presença no evento beneficente.

No mesmo dia, Harry acabou sendo alvo de Halle Berry, que tirou onda com o príncipe após uma foto antiga dele vir à tona na web. Na imagem de 2003, o príncipe aparece com 19 anos de idade e em seu quarto do colégio interno Eton College. Na cômodo é possível ver algumas fotos espalhadas e logo atrás dele um registro de Halle Berry, usando um vestido vermelho, estampado na parede, revelando que o irmão do príncipe William era muito fã da beldade em sua adolescência. Além da imagem de Halle, é possível notar também um porta-retrato de Lady Di, mãe de Harry, na mesa de estudos.

No Twitter, a atriz brincou:

Ok, príncipe Harry, eu estou de olho, escreveu ela, usando um emoji de gargalhada e citando a cantora Missy Elliott, que tem uma canção chamada Work, que diz: Don't I look like a Halle Berry poster?, que em português significa: Eu não pareço com um pôster de Halle Berry?