Entretenimento e Cultura

Quarta temporada de Mr. Robot será a última, confirma criador

Mr. Robot está se preparando para dizer adeus. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série indicada ao Emmy irá terminar em 2019 com sua quarta e última temporada. Quem fez a revelação foi o próprio criador, Sam Esmail, durante entrevista:

- Quando eu criei o universo de Mr. Robot, pensei que seria uma série de TV de nicho com um pequeno número de seguidores. Ao longo desses três anos, se tornou muito mais, e me sinto constantemente honrado pelo reconhecimento do programa, pelo elenco e equipe incríveis que trabalham incansavelmente para ajudar a fazer com que minha visão ganhe vida.

E continua:

- Desde o primeiro dia, venho construindo uma conclusão — e com a nova temporada, eu decidi que a conclusão está finalmente aqui. Todos na equipe de criação, incluindo as pessoas incríveis nos EUA e na UCP, não quiseram se despedir, mas, no final, temos muito respeito pela jornada de Elliot para ultrapassar seu inevitável final. Portanto, a quarta temporada servirá como o último capítulo da história do Sr. Robot. Para os fãs do programa: muito obrigado pelos últimos três anos e mal posso esperar para compartilhar esta emocionante última temporada com vocês.

Em sua conta no Twitter, Esmail confirmou de fato o fim, dizendo:

Animado para mostrar a vocês o capítulo final da jornada de Elliot. Será triste dizer adeus ao Mr. Robot, mas será mais triste dizer adeus a todos os fãs. Obrigado por nos acompanharem em todos estes anos. Mal posso esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês.

Mr. Robot estreou em 2015 e acompanha a história de Elliot Alderson, um protagonista perturbado, na pele de Rami Malek. Ainda não há informações sobre quando, de fato, a quarta e última temporada irá estrear. Porém, já se sabe que ela irá conter 12 episódios.

Pontos moeda