Entretenimento e Cultura

Silvio Santos demite Mara Maravilha ao vivo e ainda chama Lívia Andrade de sapatão

Redação Folha Vitória

No último domingo, dia 5, Silvio Santos voltou a protagonizar outra polêmica. Dessa vez, o dono do SBT convidou Lívia Andrade e Mara Maravilha, ambas apresentadoras do Fofocalizando, e que supostamente possuem uma rixa entre si. Durante alguns momentos do quadro Jogo dos Pontinhos, o veterano quis provocar uma briga entre as duas.

Em uma das primeiras perguntas, lida por Lívia, estava escrito o seguinte:

- Ninguém aguenta mais a briga da Mara e da Lívia Andrade. O SBT já falou que se essa palhaçada continuar, as duas vão ser mandadas pra onde? Vocês respondam.

Em outra, ele questionou:

- A Mara diz que Lívia Andrade pensa que é muito bonita, mas que ela não passa de uma velha...

Nisso, Mara respondeu:

- Eu não quero perder o meu emprego, tá, então aqui, bandeira branca: (ela é) exigente.

E as perguntas continuaram:

- O Carlinhos disse que se ele fosse diretor do SBT ele mandaria uma das duas embora. Qual das duas ele mandaria embora?

Nisso, três meninas da plateia escolheram a Mara. Silvio, então, dispara:

- Mara, você está despedida, vá embora. Pode ir embora. Quando o público não gosta... quem manda são as minhas colegas de trabalho, se elas não querem a Mara, não tem Mara!

Depois, com as duas reunidas com ele, Silvio ainda provocou:

- Eu conheço você há algum tempo, eu conheço a Mara há algum tempo. Das duas, a mais comportada, a mais verdadeira, é a Mara. Você é brasa escondida... a gente não sabe nunca o que você tá fazendo. A gente não sabe se você é casada, se você é solteira, se você é sapatão, a gente não sabe.

Mara tentou se esquivar de polêmicas e respondeu:

- O que eu tenho pra falar é que o profissional é muito importante. Mas antes do profissional tem o ser humano. Eu olho nos olhos da Lívia, eu olho nos olhos do senhor, olho nos olhos do Brasil e olha, eu coloco a bandeira de paz. Que ela brilhe, que todos brilhem.

Já Lívia, quis encerrar a discussão:

- O problema é que assim, eu entendo que quando a gente chega depois nos lugares, algumas pessoas acabam se incomodando com a gente, mas eu não pedi para estar lá, o senhor que me colocou, então aceita que dói menos!