Entretenimento e Cultura

Verá Fischer se prepara para voltar às telinhas em novela, diz jornal

A idade não é um problema para Vera Fischer, que aos 66 anos está cheia de disposição! A atriz, que carrega em seu currículo inúmeros projetos de sucesso, irá estrear na mais nova trama da Globo chamada Espelho da Vida.

Segundo o jornal O Globo, o convite para voltar a TV partiu do diretor-artístico da novela, Pedro Vasconcelos, que trabalhou com Vera em Riacho Doce, minissérie dos anos 90.

- Naquela época, há 28 anos, não havia nada em Fernando de Noronha, onde gravamos as cenas. Nem mesmo hotel! Então todo o elenco ficou muito próximo, ficamos muito amigos. Para essa novela de agora, o Pedro me deixou uma mensagem tão incrível, que não tinha como não ligar correndo para ele.

O diretor ainda afirmou que Vera sempre será uma das maiores estrelas desse país e que trabalhar com ela é uma grande honra.

- Estou muito feliz em tê-la no elenco de Espelho da vida É um privilégio dirigi-la. Quando trabalhamos juntos em Riacho doce, eu tinha 16 anos, e a Vera sempre me tratou de igual para igual. Eu estava iniciando, ela já era uma estrela, e a relação sempre foi absolutamente respeitosa e de troca. Sua história em relação à teledramaturgia, ao cinema e ao teatro é incrível.

No novo projeto, a loira interpretará Carmo, uma atriz que já atuou na TV, mas que está afastada pois acredita que, com a idade, não pode ser chamada para papéis relevantes.

A nova novela das seis, Espelho da Vida, estreia no fim se setembro deste ano.

Pontos moeda