Entretenimento e Cultura

Tom Cruise usou a Cientologia para investigar amigo de ex, Nicole Kidman

Redação Folha Vitória

-

Tom Cruise agiu de uma forma duvidosa. Segundo o Radar Online, o ator espionou Russell Crowe, um amigo de sua ex-esposa, Nicole Kidman. A alegação é que ela teria o traído com ele e, para descobrir tais informações, Cruise teria pedido ajuda para seus amigos da Cientologia, religião que é fortemente vinculado.

Segundo disseram, o ator teria grampeado o telefone de Nicole Kidman depois da desagradável separação dos dois em 2001, mas parece que a obsessão do ator o fez investigar sobre ligações telefônicas que ela costumava ter com o amigo, o astro de Gladiador. No livro sobre histórias da Cientologia, Cannane Fair Game: The Incredible Untold Story of Scientology na Austrália, os jornalistas detalharam mais sobre a pesquisa:

Fomos atrás dos antecedentes de Crowe. Fomos e investigamos para descobrir tudo sobre ele até o médico que o atendia.

Apesar das suspeitas do ex-marido, segundo o líder da Cientologia David Miscavige, as conversas entre Nicole Kidman e Russell Crowe eram inocentes:

- Não havia nenhuma evidência de que Crowe estava sendo outra coisa, senão um bom amigo. Na minha opinião pessoal, não havia nada para justificar qualquer preocupação.