• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Amigo de Mac Miller diz que rapper 'não tinha a intenção de morrer'; Ariana Grande posta tributo ao ex-namorado

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Amigo de Mac Miller diz que rapper 'não tinha a intenção de morrer'; Ariana Grande posta tributo ao ex-namorado

Benjy Grinberg, amigo próximo de Mac Miller e presidente da gravadora Rostrum Records, escreveu um artigo para a Billboard sobre a morte trágica do rapper, de apenas 26 anos de idade. Entre seus desabafos pessoais, Grinberg deu algumas informações importantes sobre os últimos meses da vida de Mac. Veja alguns trechos do texto abaixo:

Acima de tudo, Mac queria que todos ao seu redor fossem felizes. Você podia ver claramente como ele amava sua família e como ele tratava seus amigos. Um bom exemplo foi quando ele recentemente largou tudo para ir para casa e ficar com um velho amigo que estava passando por um tratamento contra o câncer. Esse é o tipo de pessoa que o Mac era para as pessoas.

Após o acidente de carro que ele sofreu em maio, eu enviei uma mensagem para Mac para ver se ele estava bem. Ele disse que estava com muitas dores, mas que estava bem. "Grato por estar vivo, honestamente." Essas foram suas palavras exatas. O que quer que tenha acontecido no dia em que ele morreu, sinto que foi um acidente. Ele não tinha a intenção de morrer. Em conversas recentes, Mac parecia estar se sentindo ótimo. Ele estava muito orgulhoso de seu novo álbum e não podia esperar para sair em turnê e ver seus fãs. É uma tragédia horrível.

Ariana Grande também se pronuncia

Após uma semana, Ariana Grande finalmente quebrou o silêncio em torno da morte de Mac Miller, seu ex-namorado. Em seu Instagram, a cantora publicou um vídeo onde o rapper aparece sorrindo e aproveitou, ainda, para escrever um texto bastante emocionante.

Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos de idade, e eu sempre irei adorá-lo. Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui, não consigo parar de pensar nisso. Nós falamos sobre isso. Muitas vezes. Estou tão brava, tão triste, eu não sei o que fazer. Você era o meu amigo mais querido, por muito tempo, acima de qualquer coisa. Me desculpe por não ter conseguido te consertar e tirar a sua dor. Eu realmente queria. Você era um dos mais gentis e fofos, com demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. Descanse.