Entretenimento e Cultura

Ana Hickmann faz revelações sobre a hora H: - Eu detesto pelos

O assunto não parou por aí e Ana declarou que o tamanho do brinquedo não é o que importa, mas sim como ele funciona

Redação Folha Vitória

Ana Hickmann decidiu inovar e abordou um tema incomum em seu canal no YouTube. A apresentadora recebeu Taty Ferreira, do canal Acidez Feminina, para falar sobre sexo e seus tabus. Durante bate-papo, Alexandre Correa, marido da loira, até respondeu uma questão feita pela esposa.

- O que importa mais para um homem: o tamanho da carteira ou o tamanho do órgão sexual?, questionou Ana.

Sem papas na língua, Alexandre respondeu:

- Depende. Até os 35, o tamanho do órgão sexual. Depois dos 35, o tamanho da carteira.

Taty, então perguntou:

- É porque ele passa a funcionar menos?

O marido da apresentadora explicou sua teoria:

- Para alguns sim, o stress é tanto que a produção de testosterona do coitado tá nível zero. Ele tem tanto problema que ele não produz mais testosterona, ele produz cortisona.

Ana Hickmann ainda fez revelações sobre seus gostos pessoais. Questionada se os homens ficam de fato mais bonitos quando possuem barba, ela discordou:

- Não, eu não gosto. Eu detesto pelos. Mas se puder raspar até lá em baixo, raspa. Eu detesto pelos, tudo. Só gosto de cabelo. Não sei, acho esquisito. Nunca peguei um homem de barba ou bigode.

O assunto não parou por aí e Ana declarou que o tamanho do brinquedo não é o que importa, mas sim como ele funciona. A apresentadora ainda falou sobre homens vaidosos, o desejo masculino por sexo a três e até mesmo o fetiche pelo chamado terceiro buraco