Entretenimento e Cultura

Anitta faz 1º show após fim de casamento com Thiago Magalhães

Com o bom humor e a empolgação de sempre, cantora animou multidão que esgotou os ingressos na Arena Itu, no interior de São Paulo, neste sábado (9)

Marília Aguena, do R7

Em sua estreia na Arena Itu, Anitta fez um show poderoso e colocou todo mundo para dançar até o chão no sábado (8). Foi a primeira apresentação da artista depois de confirmar o fim do casamento com Thiago Magalhães.

Anitta chegou ao local do show com duas amigas e se recusou a dar entrevistas, mas atendeu alguns fãs no camarim depois da apresentação.

A cantora usou um body de veludo com jaqueta dourada e caprichou nas coreografias do show que durou pouco mais de uma hora.

Anitta cantou os principais sucessos da carreira como Medicina, Vai Malandra e Downtown.

Os shows de Itu continuam no próximo fim de semana, quando cantam Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima e Dennis DJ.

As apresentações serão transmitidas em tempo real pelo PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record.

Aprenda a fazer o download e uma conta no PlayPlus:

O aplicativo do PlayPlus está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores.

Para fazer o download, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da nova plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, email e criar uma senha para um novo login.

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação da RecordTV ou dos parceiros ESPN, PlayKids, SuperToons, FishTV e muito mais com apenas um toque na tela.

Pontos moeda