Entretenimento e Cultura

Ariana Grande critica própria música durante show em Londres

‘É tão chata’, desabafou cantora ao receber pedidos para interpretar 'Why Try'

Ariana Grande fez uma apresentação surpresa no Reino Unido nesta terça-feira, 04. No show secreto para os fãs, ela levou músicas do álbum Sweetener, lançado em agosto. 

Ariana passou grande parte do tempo interagindo com o público e ouviu os pedidos para que cantasse Why Try, do álbum My Everything, de 2014. “Por que todo mundo ama essa música? É tão chata! Porque Try é uma das minhas músicas mais chatas”, desabafou. Mas disse na sequência, rindo: “Eu tenho que... (cantar a música)? Tudo bem, só porque eu amo muito vocês”.

Ariana Grande pediu que o público cantasse com ela, pois a música ‘a faz dormir’. Alguns fãs que estavam no show não gostaram do desprezo da cantora pela própria música. “Me senti tão ofendido”, escreveu uma seguidora.

Apesar disso, o show surpresa causou comoção entre os fãs da cantora, que publicaram vários momentos da apresentação. Ariana Grande tocou 20 músicas na noite desta terça-feira, 04.

Ariana Grande está em Londres para filmar o especial de uma hora para a rede de televisão britânica BBC. No perfil oficial no Instagram, a cantora se mostrou animada em passar uma temporada no Reino Unido.

Com informações do Estadão.

Pontos moeda