Entretenimento e Cultura

Atriz brasileira que estará em Malévola 2 conta como foi trabalhar com Angelina Jolie

A atriz disse que passava cerca de cinco horas só para fazer a maquiagem e que sobrava pouco tempo para dormir, mas no final valeu a pena

Redação Folha Vitória

As gravações do filme Malévola 2 já terminaram, e a atriz brasileira Fernanda Diniz está tão ansiosa quanto os fãs para a estreia do filme. Ela já adiantou, a Ela, do jornal O Globo, que a produção está incrível! Fernanda atuou com ninguém mais, ninguém menos que Angelina Jolie, e revelou como foi trabalhar com a estrela:

- Ela é uma inspiração em todos os níveis. Como ser humano e como profissional - elogia Fernanda. - É pontual, preocupada e generosa com os outros atores. Mesmo quando a câmera não estava nela e sim em nós, ela fazia todos os diálogos com muita energia do início ao fim, sempre com um sorriso doce.

Além de Jolie, Fernanda contracenou com outros atores de peso como Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein. A atriz conta que todos eram muito naturais e companheiros durante as gravações:

- Às vezes até esquecia que estava trabalhando com esses ícones.

A atriz disse que passava cerca de cinco horas só para fazer a maquiagem e que sobrava pouco tempo para dormir, mas no final valeu a pena:

- Adorava passar o dia vestida e caracterizada como a minha personagem. Ficava pensando em como sou sortuda por poder realizar os meus sonhos de criança. Particularmente, adorei o treinamento que fizemos para fazer certas ações pendurados no ar. Se não conseguíssemos fazer, eles colocavam um profissional especializado no lugar. Mas eu era sempre a primeira a me oferecer.

Sobre o papel, ela não pôde revelar muitos detalhes, por causa de um contrato de privacidade.

Pontos moeda