Entretenimento e Cultura

Ben Affleck e Jennifer Garner se emocionam durante sessão de conversa em rehab

Ben Affleck passou por uma sessão de conversa ao lado de sua ex-esposa Jennifer Garner, que durou longas horas, quando ele falou abertamente sobre seu affair com a babá Christine Ouzounian

Redação Folha Vitória

O ator Ben Affleck vem passando por maus bocados desde que veio ao ar a notícia de sua ida para uma rehab. Ele, que é muito conhecido pelo seu papel em Batman e que pode até perder o personagem, já foi internado duas vezes no passado e, pelo que se sabe, sua situação estava bem crítica.

Segundo o site Radar Online, Ben Affleck passou por uma sessão de conversa ao lado de sua ex-esposa Jennifer Garner, que durou longas horas, quando ele falou abertamente sobre seu affair com a babá Christine Ouzounian, além de seus planos para criar um cenário tranquilo com Garner pelo bem dos filhos.

- Ben está com terapeutas que estão prontos para proporcionar uma revigorante ajuda psicológica, e eles disseram a ele que revelar todos os seus segredos aos seus entes queridos é a chave para sua eventual recuperação, relatou uma fonte.

Ainda, de acordo com as informações obtidas pelo site, o ator precisará passar por outra sessão de conversa em que deverá detalhar toda a extensão exata de sua embriaguez.

- É um passo de cada vez quando chega a hora dessas sessões. Não se pode esperar que Ben despeje todas suas entranhas de uma vez só.

Porém, não é só ele que está passando por momentos difíceis enquanto se recupera - Jennifer Garner está também tentando lidar com tudo da melhor maneira possível.

- Ele e Jen terminaram em lágrimas já no fim da primeira sessão cujo foco foi falar sobre seus affairs e relacionamentos desde que se separou de Jennifer. Tudo isso abriu muitas feridas.

E continua:

- Ainda assim, eles saíram se sentindo muito mais positivos e as coisas estão melhorando aos poucos.

Ben Affleck e Jennifer Garner têm três filhos, fruto de seu casamento que durou 12 anos. O ex-casal, que precisou chegar a um acordo de divisão de bens já que não tinha um acordo pré-nupcial, irá oficializar o divórcio assim que o ator sair da reabilitação.

Pontos moeda