Entretenimento e Cultura

Débora Pinheiro é campeã do 'Canta Comigo'

O Reality Show musical "Canta Comigo" chegou ao seu fim na noite de quarta-feira, 12, e teve como grande campeã a cantora Débora Pinheiro. Após apresentações dos oito finalistas, os três melhores classificaram-se à fase final, que seria decidida pelo público. Débora avançou junto a Gabriel Camilo e Naheda Beydoun.

Ao cantar a música "Natural Woman", de Aretha Franklin, Débora conseguiu convencer 96 dos 100 jurados, o que lhe garantiu um lugar no top 3.

Na sequência, cantou mais uma música, "Soul de Verão", de Sandra de Sá, que lhe rendeu 48,8% da preferência do público, diante de 35% de Gabriel e 16,1% de Naheda. Além do título, Débora recebeu também a quantia de R$ 300 mil da Record TV.

Em sua primeira participação no programa, ela havia cantado "Ain't No Mountain High Enough", de Marvin Gaye. Na apresentação, levantou os 100 jurados da cadeira, fato que lhe garantindo a vaga direta na final.

No programa, os participantes têm direito a cantar uma música e tentar convencer cada um dos 100 jurados a se levantar e "cantar junto". Quem convence todos durante a primeira fase se classifica à final. Os melhores também ganham uma chance em uma semifinal.

Pontos moeda