Entretenimento e Cultura

Esquema de segurança com codinomes da Família Real é descoberto

Não é novidade que a Família Real conta com um rígido esquema de segurança e não é para menos. Porém, segundo o Radar Online, alguns codinomes são utilizados pelos agentes que acompanham os monarcas, até parece roteiro de filme de Holywood, né? Pois é, mas de acordo com o veículo, não apenas é verdade, como o Radar divulgou os apelidos!

Anne Hathaway protagonizou um dos grandes clássicos dos anos 90, e de sua carreira, em o Diário da Princesa. Apesar de se tratar de um filme de ficção, não é novidade que muitas vezes a ficção copia a realidade e o que você não imagina é que esse é um dos casos.

Quem lembra da cena clássica em que a rainha entra na igreja e seu segurança usa um apelido para e referir a ela? Pois é, pelo jeito com a família real não é bem diferente! Segundo o Radar Online, o Príncipe Harry e Meghan Markle são conhecidos como David Stevens e Davina Scott. Já William e Kate são chamados de Danny Collins e Daphne Clark.

Estes codinomes, assim como no filme, são utilizados quando os membros reais precisam se movimentar em locais públicos. A tática auxilia no contato entre os seguranças e ainda ajudam a prevenir ataques terroristas, por exemplo.

Será que depois do vazamento dessas informações eles terão de alterar o esquema?

Pontos moeda