Entretenimento e Cultura

Filme Crepúsculo completará dez anos e Robert Pattinson fala sobre possível reunião: Estou pronto!

Robert Pattinson deu esperança para os fãs de Crepúsculo que aguaram uma reunião entre o elenco e a continuação da saga nos cinemas! Em entrevista à Variety, o ator foi questionado se aceitaria participar de um novo projeto relacionado ao sucesso e respondeu cheio de humor.

- O tanto de hidratante que eu tenho gasto, eu estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Estou pronto!, disse

Em novembro deste ano, o primeiro filme da saga irá completar dez anos de lançamento. O livro, que deu origem a franquia de filmes, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e o último filme Crepúsculo: Amanhecer - O Final, foi lançado há seis anos.

Em outra entrevista recente ao Yahoo, Pattison, que viveu o protagonista Edward Cullen ao lado de Kristen Stewart como Bella Swan, já havia demonstrado interesse em continuar com a história, que se tornou um sucesso mundial:

- Será que vou ganhar meu próprio spin-off? Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido.

Pontos moeda