Entretenimento e Cultura

Judi Dench defende Kevin Spacey de acusações de abuso sexual

O clima esquentou na Espanha! Enquanto Judi Dench estava por lá no lançamento de seu novo filme, Red Joan, a atriz não teve medo ou vergonha de tocar em um nome que muitos astros de Hollywood estão evitando falar no momento.

Segundo o Variety, quando questionada se teria algum momento particularmente memorável em sua carreira, ela relembrou de uma experiência com um amigo que teve logo após a morte de seu marido:

- Eu fui fazer Chegadas e Partidas com Kevin Spacey, e Kevin me deu um imenso conforto e nunca mencionou nada, mas ele sabia que eu estava mal.

Em seguida, perguntaram para a atriz sobre o que ela sentia em relação as alegações que Spacey está sofrendo por ter cometido abuso sexual:

- Eu não posso aprovar, de nenhuma forma, apesar do que ele tenha feito, que ele comece a ser cortado de filmes.

Judi ainda fez alguns questionamentos polêmicos e elogiou Kevin:

- Nós faremos isso com a história? Vamos substituir todo mundo que não se comportou, agiu de forma ilegal e cometeu algum tipo de ofensa? Eles serão sempre excluídos? Eu não sei sobre o contexto dessas acusações, mas ainda assim ele é, e sempre foi, um ator incrível. Eu não consigo imaginar o que ele possa estar fazendo agora. Ele é um grande amigo.

Babado, não acha?