• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Mac Miller teria feito festa antes de suposta overdose

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Mac Miller teria feito festa antes de suposta overdose

Ele foi encontrado morto em sua casa e, de acordo com o TMZ, o rapper teria sofrido uma overdose

As informações sobre o rapper Mac Miller, que morreu na última sexta-feria, dia 7, não param de surgir e cada dia novas peças desse triste quebra-cabeça são trazidas à tona. Ele foi encontrado morto em sua casa e, de acordo com o TMZ, o rapper teria sofrido uma overdose.

Agora, segundo o site Radar Online, uma fonte relatou que Mac Miller deu uma festa em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, horas antes de sofrer a suposta overdose.

- Na quinta ele deu uma festa que teve muito barulho e comoção. Pessoas entravam e saíam a noite toda, fazendo barulho e quebrando garrafas, disse a fonte, além de relatar que algumas pessoas não deixaram a casa até sexta de manhã.

- Sempre tinha personagens obscuros aparecendo durante a noite toda, então quando víamos pessoas e ouvíamos barulho, não achamos estranho.

Porém, a confusão se iniciou, de fato, quando o corpo do rapper foi encontrado horas depois em seu quarto. As autoridades foram alertadas por um amigo que estava dentro da casa.

Mac Miller vinha batalhando contra seu vício em entorpecentes desde seu término com a cantora Ariana Grande, que aconteceu em maio de 2018. A causa da morte não foi revelada até o momento.