Entretenimento e Cultura

Maisa Silva debocha de piada de Silvio Santos sobre Dudu Camargo

Quase um ano depois do ocorrido, o apresentador novamente tocou no assunto, mas acabou sendo surpreendido pela garota, que resolveu apelar para a ironia, ao falar sobre sua viagem para Nova York

Redação Folha Vitória

Em um episódio do Programa Silvio Santos, rolou o maior climão entre Maisa Silva e Dudu Camargo, que participaram juntos do quadro Jogo das 3 Pistas. O jornalista do Primeiro Impacto deu diversas investidas na atriz com a ajuda de Silvio Santos, mas Maisa deixou claro que não estava nada confortável com a situação.

Quase um ano depois do ocorrido, o apresentador novamente tocou no assunto, mas acabou sendo surpreendido pela garota, que resolveu apelar para a ironia, ao falar sobre sua viagem para Nova York:

- Amo como você me interpreta. Fui para esquecer o Dudu. Estava tão difícil, não sabia onde minha vida estava, quem eu era. Ô, se teve uma coisa que fiz foi esquecer o Dudu, disse ela, arrancando risos da plateia.

Mas o apresentador não parou por aí e ao ver uma foto do namorado de Maisa, Nicholas Arashiro, soltou essa: - Puxa, com essa cara, esse é seu namorado? Puxa, você nem para escolher namorado serve.

Pontos moeda