• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Nada dura para sempre', diz Silvio Santos ao ver lugares vazios no auditório

Entretenimento

'Nada dura para sempre', diz Silvio Santos ao ver lugares vazios no auditório

Na noite de domingo, 9, o apresentador se assustou no momento em que iria distribuir notas de dinheiro em formato de aviãozinho

"Auditório mais feminino do Brasil" e "colegas de auditório". Esses são os termos mais usados por Silvio Santos desde que iniciou os trabalhos no seu programa dominical. Na noite de domingo, 9, o apresentador se assustou no momento em que iria distribuir notas de dinheiro em formato de aviãozinho: "Ô, Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada", reclamou ao diretor Fabiano Wicher.

Silvio Santos foi avisado que as duas participantes foram ao banheiro. "É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias. Está começando a esvaziar, está começando a acabar com meu programa, estou avisando", enfatizou o dono do SBT.

A participação nos programas de auditório de Silvio Santos sempre foi disputada. Entre a década de 1980 e o início dos anos 2000, o apresentador recebia grupos de caravanas de todo o Brasil. Agora, em 2018, ele considera que está perdendo audiência. "É assim que começa. Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais. Nada dura para sempre, a gente tem a hora de começar, a de subir e a de descer. Estou descendo", concluiu.