Entretenimento e Cultura

No Dança dos Famosos, professora de Sérgio Malheiros é substituída após suposto climão

Rumores nas redes sociais apontam um possível climão e falta de entrosamento entre os dois

Redação Folha Vitória

Enquanto Sophia Abrahão foi bastante bem em sua participação na Dança dos Famosos em 2016, parece que seu namorado, Sérgio Malheiros, não está tendo a mesma sorte ao participar do quadro do Domingão do Faustão em 2018.

No site oficial da atração, a Globo anunciou que a partir do próximo domingo, dia 16, Sérgio irá ter uma nova parceira e professora de dança. Sai Natacha Horana, que volta para o balé do programa, e entra Suellem Morimoto. Suellem já integrou o elenco do Dança em 2015, quando ficou em quarto lugar com o ator Igor Rickli.

Apesar da emissora não revelar o motivo da substituição, rumores nas redes sociais já apontam para um possível climão e falta de entrosamento entre Malheiros e Natacha. No próximo programa, será a vez dos homens dançarem funk, e o ator demonstrou em seu Instagram Stories estar ansioso, já que é familiarizado com o ritmo:

- Eu to muito animado porque minha música é muito legal. To me divertindo muito essa semana, é um ritmo que está sendo mais gostoso que os outros.

Pontos moeda