• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Promotoria de Los Angeles não investigará denúncia de abuso sexual de Nick Carter

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Promotoria de Los Angeles não investigará denúncia de abuso sexual de Nick Carter

O caso da denúncia de estupro contra Nick Carter está dando o o que falar! Anteriormente, toda a situação havia ganhando um novo capítulo quando Melissa Schuman - cantora que fez a acusação - relatou tudo que aconteceu em seu blog. Com isso, o caso foi parar na delegacia de Santa Mônica, nos Estados Unidos, onde Melissa prestou queixas formais em fevereiro deste ano.

Agora, segundo o site The Wrap, a promotoria de Los Angeles, também nos Estados Unidos, afirmou que não investigará a denúncia de Melissa. A explicação é que o caso, que aconteceu em 2003, já foi prescrito, ou seja, aconteceu por um período maior daquele considerado legal para que fossem iniciados os processos de instigação e julgamento.

O comunicado que veio a público deixou claro que sendo assim, uma análise sobre a força ou a fraqueza das provas não é garantida.

Nick, que se apresentou recentemente em São Paulo, fez um pronunciamento em novembro de 2017 sobre a acusação dizendo que o sexo foi consensual.

Coincidentemente, a mesma promotoria também derrubou as investigações contra Kevin Spacey e Steven Seagal por conta da janela de tempo onde o ato aconteceu e a data que foram feitas as denúncias.

As acusações contra Nick não são recentes, visto que o cantor já foi denunciado por abuso sexual em 2002.